sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hidratação de banana

Hoje foi um dia que bateu aquela vontade louca de fazer uma hidratação caseira, e no meio de tantas resolvi fazer a de banana. Quando você vai enluvando o seu cabelo da pra perceber que ela "derruba" mesmo os fios. Então eu resolvi fazer um passo á passo para vocês e mostrar como ficou o resultado no meu cabelo.

Eu usei uma banana pequena, primeiro porque era a que eu tinha em casa e segundo porque é suficiente para minha quantidade de cabelo. Coloquei em um liquidificador com um pouquinho de água só para facilitar na hora de bater.






















Depois de bater eu preferi passar na paneira pra evitar ficar pedacinhos de banana grudados no cabelo (da um trabalho terrível pra tirar!) e feito isso misturei com o creme que atualmente estou usando e amando.











































Separei o cabelo por mechas e fui enluvando com muito carinho, depois coloquei uma touca de alumínio e deixei por 30 minutos e enxaguei somente com água.
O cabelo ficou muito macio, e com muito brilho. Os cachos ficaram mais definidos e com pouco frizz. Essa é a segunda vez que faço essa hidratação e eu fiquei completamente apaixonada pelo resultado. Super recomendo!






















Beijos e até o próximo post! :)

2 comentários: