quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha: Máscara para cílios Extra Longo e Curvado, Dailus

Já fazia um tempo que eu estava de olho nessa máscara, mas acabei demorando um pouco para comprar porque preferi procurar resenhas para saber se realmente valia a pena. E eu não me arrependi. Sou um pouco frustrada com meus cílios porque são pequenos, por esse motivo eu não fico sem máscara, então quando uma acaba eu já fico louca para comprar outra.

Essa máscara promete deixar os cílios longos e curvados, e eu gostei bastante do resultado. Geralmente prefiro as que alongam do que as que dão volume, acho que as de volume deixa meus cílios muito grudado um no outro e definitivamente eu detesto. O meu medo de comprar essa máscara era ela não cumprir o que promete, mas não tive esse problema. Ela realmente deixou meus cílios maiores(o que me agradou muito!) e eles também ficaram bem curvadinhos. O legal do aplicador é que ele é de silicone e isso facilita muito na hora de aplicar porque ele é bem molinho. A única coisa que encontrei uma certa dificuldade foi pra aplicar nos cílios inferiores, mas acho que é porque eu quase não tenho esses cílios, eles são bem poucos e pequenos. E além de tudo essa máscara contém óleo de argan, o que vai fazer seus cílios ficarem mais hidratados.






















Ela não é a prova d'agua, mas não sai com facilidade, só consigo tirar ela completamente usando demaquilante.
Super recomendo, principalmente por ser um produto barato e que tem um bom resultado.

E então, vocês já usaram essa máscara? Se sim, me conte aqui nos comentários se você gostou ou não. Por hoje é isso, beijos e até o Próximo Post.

Um comentário:

  1. Amei seu Post. Te indiquei para uma Tag http://adolescente-nada-cliche.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir